Namasté!
Recebe-se voluntária para apoio em espaço rural, concelho de abrantes, em troca de alojamento: que possa apoiar/contribuir preferencialmente na implementação de agricultura biológica, ervas aromáticas, permacultura, como instrutora de yôga ou costura. Muito grata

Exibições: 302

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Virginia, agradecemos  o seu contato.

A nossa preferência vai para pessoas com conhecimentos/profissionais nas áreas que mencionei e não podemos receber gatos, pois temos vários cães.

Grtos na mesma, bom 2014!

Olá, sou uma senhora de 63 anos , ativa, gosto de trabalhar com a terra, moro num sitio nas montanhas, aqui no brasil, onde planto, cultivo... construo... tenho um filho de 34 anos, morando no momento em Marrocos, trabalhando lá, ele gostaria de ir comigo pra Portugal se coincide com as férias dele, gosta muito de trabalhar a terra, é forte e trabalhador.

Sou da rede da WWOOF, recebo jovens do mundo todo, posso ir pela wwoof , me ofereço para uma semana em seu sitio.

Pretendo viajar em maio ou junho desse ano.

Bom é isso, com a certeza de aprender muito com voces e poder ajudar com que aprendi por toda minha vida. Aguardo resposta. Gratidão.

Cheguei hoje a Lisboa, gostaria sim de passar com voce uns dias, ajuda-la no possivel, fico por aqui até o fim do mes, quando seria bom pra voce?

Cheguei hoje a Lisboa, penso que a partir do dia 10 estarei disponivel, sendo que irei ficar uns dias numa quinta em Covilhã , fechando os dias lá lhe informo.

Aguardo ansiosa, um abraço e gratidão !

RSS

Publicidade

Economia de Transição

Somos uma Rede Social, com mais de 6.000 membros, especializada na facilitação de vida a Empreendedores de Transição para as Sustentabilidades.

Impulsionamos a Permacultura como filosofia e método de design em Portugal desde janeiro de 2009.

Fomos pioneiros na adaptação do Modelo de Transição à cultura e economia portuguesas!

© 2017   Criado por João Leitão.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço