Empresas mesmo boas

Informação

Empresas mesmo boas

Vamos juntar informação sobre empresas que fazem um trabalho ecológico e social a sério, para as podermos apoiar com as nossas compras. Não vás mais ao Lidl. Promete!...

Membros: 4
Última atividade: 9 Ago, 2014

Bio4Natural

A natureza é a mais perfeita das criações. Tudo o que aí nasce tem a marca do que é raro, nobre e irrepetível. Um trabalho meticuloso, sem tempo, que conduz à pura beleza e plenitude. Na BIO4Natural acreditamos no poder ilimitado da natureza. É na natureza que vamos colher as mais perfeitas matérias-primas com que concebemos os nossos produtos 100% naturais.

A amêndoa doce, a cera pura de abelha, o sumagre e a grainha de uva do Douro Superior, o pinhão de Coruche e de Alcácer do Sal, a avelã de Sátão e a noz de Vinhais, possuem qualidades que não se encontram em mais nenhum outro produto ou lugar do mundo.

Cultivadas segundo métodos tradicionais, aperfeiçoados ao longo de muitas gerações, estas matérias-primas permitem-nos oferecer cosméticos com características inigualáveis e de qualidade absolutamente superior.

Este é o nosso segredo. Uma combinação rara entre a ação do homem e a terra, entre a tradição e as mais sofisticadas técnicas de produção, entre a elegância da moderna cosmética e o respeito pela natureza.

http://www.bio4natural.pt/

Fórum de discussão

As Capuchinhas

Iniciado por Ambra 8 Ago, 2014. 0 Respostas

Na aldeia de Campo Benfeito, cinco mulheres criam diariamente peças contemporâneas de burel, linho e lã, montando a teia, batendo o Tear...…Continuar

Caixa de Recados

Comentar

Você precisa ser um membro de Empresas mesmo boas para adicionar comentários!

 
 
 

Publicidade

Economia de Transição

Procuramos Empreendedores Sociais!

Somos uma Rede Social, com mais de 6.000 membros, especializada na facilitação de vida a Empreendedores de Transição para as Sustentabilidades.

Impulsionamos a Permacultura como filosofia e método de design em Portugal desde janeiro de 2009.

Fomos pioneiros na adaptação do Modelo de Transição à cultura e economia portuguesas!



Procuramos Empreendedores Sociais!

Aceita o desafio! Candidata-te! 

© 2017   Criado por João Leitão.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço