Página de joao

Últimas atividades

Sandra MD Brito Gotanegre promoveu a postagem no blog Sem título de joao
29 Abr, 2012
Posts no blog por joao

O Dia Internacional Parem as Tar Sands, está de volta. No dia 5 de Maio 2012, cidadãos da Nova Zelândia, Europa, canadianos, americanos, africanos e da América do Sul irão sair á ruas para informar e…

O Dia Internacional Parem as Tar Sands, está de volta.No dia 5 de Maio 2012, cidadãos da Nova Zelândia, Europa, canadianos, americanos, africanos e da América do Sul irão sair á ruas para informar e pedir o fim do pior desastre ambiental do Planeta nos dias de hoje: Tar Sands do Canadá.“Tar Sands, Oil Shale, e Shale gás aumentam a quantidade de poluição para a atmosfera, e a destruição de habitats naturais. E se queremos um mundo sustentável para todos temos de parar estas formas de energia”.…Ver mais...
28 Abr, 2012
edy promoveu a postagem no blog 5 de Maio , Lisboa. ISTSDay (International stop tar sands day) de joao
18 Abr, 2012
joao compartilhou a foto deles em Facebook
18 Abr, 2012
joao comentou a postagem no blog 5 de Maio , Lisboa. ISTSDay (International stop tar sands day) de joao
"Era muito bom, alguém querer falar da importância da permacultura na sociedade do futuro. E como é uma das melhores formas de fugir a uma civilização dependente de tantos vícios e exploração e…"
18 Abr, 2012
Posts no blog por joao

5 de Maio , Lisboa. ISTSDay (International stop tar sands day)

PERMACULTURA E DEFESA DO AMBIENTE “Enquanto a era da energia barata, clima estável, e fertilizantes químicos chegam ao fim, os princípios da permacultura serão grandemente atractivos como um caminho para criar um sistema de agricultura e alimentação sustentável…” Frederick kirschenmann, presidente da Stone Barns for…Ver mais...
18 Abr, 2012
joao postou um vídeo
18 Abr, 2012
joao atualizaram seus perfis
7 Abr, 2012
joao comentou o grupo Plantas Selvagens/Wild Plants de Moabi Tribodar
"enquanto estava a curar uma gripe com repouso, chás e alho, passei uma tarde a ler um livro sobe o alho e aqui esta alguma da informação. ophioscorodon (alho selvagem, procuro por mim e pelos animais) O ALHO    …"
21 Dez, 2011
joao comentou o grupo Plantas Selvagens/Wild Plants de Moabi Tribodar
"Também fico bem contente por teres ido à procura de mais, obrigado. Estou a tentar dar voz ao naturismo, eu nuca a ouvi."
5 Dez, 2011
joao compartilhou o vídeo de Vera Filipa Ripley em Facebook
5 Dez, 2011
joao comentou o grupo Plantas Selvagens/Wild Plants de Moabi Tribodar
4 Dez, 2011
joao entrou no grupo de Moabi Tribodar
Miniatura

Plantas Selvagens/Wild Plants

Vamos partilhar conhecimento sobre plantas selvagens, estes presentes maravilhosos da Natureza e que são muitas vezes vistos como "ervas daninhas".
17 Nov, 2011
Charlotte Saraiva e joao agora são amigos
15 Out, 2011
Hugo Esmeriz deixou um comentário para joao
"Olá João, Caso inda não tenhas encontrado o que pretendes faz uma pesquisa neste site www.helpx.net, pode ser que aqui encontres algo que vá ao encontro das tuas necessidades. Boa sorte"
27 Maio, 2011
Caetana Serôdio comentou a postagem no blog Sem título de joao
"Olá João!   Há cama e comida para quem tenha bons braços e vontade! =) Nós (eu e o mê Zé) temos uma horta linda, em S. Pedro do Rio Seco, uma aldeia perto de Vilar Formoso. Começámos…"
7 Maio, 2011

Informações do Perfil

Telemóvel
Estremadura, Portugal. para todos os paises do mundo.
E-mail:
Movimentos de libertação animal, banca de informação, acções de sensibilização, investigação. Direitos humanos.
Actualmente tambem estou a organizar o ISTSDay (dia internacional stop tar sands) stoptarsands.yolasite.com, e a tentar passar informação para que se pare esta e outras formas de energias para o futuro. Utilizar a arte como forma de activismo nas ruas. Inicio de projecto de Permacultura.

Vídeos de joao

  • Adicionar vídeo
  • Exibir todos

Blog de Joao

O Dia Internacional Parem as Tar Sands, está de volta. No dia 5 de Maio 2012, cidadãos da Nova Zelândia, Europa, canadianos, americanos, africanos e da América do Sul irão sair á ruas para informar e…

Postado em 28 abril 2012 às 19:47 0 Comentários

O Dia Internacional Parem as Tar Sands, está de volta.



No dia 5 de Maio 2012, cidadãos da Nova Zelândia, Europa, canadianos, americanos, africanos e da América do Sul irão sair á ruas para informar e pedir o fim do pior desastre ambiental do Planeta nos dias de hoje: Tar Sands do Canadá.



“Tar Sands, Oil Shale, e Shale gás aumentam a quantidade de poluição para a atmosfera, e a destruição de habitats naturais. E se queremos um mundo sustentável para todos temos de…

Continuar

5 de Maio , Lisboa. ISTSDay (International stop tar sands day)

Postado em 18 abril 2012 às 18:56 2 Comentários

PERMACULTURA E DEFESA DO AMBIENTE

 

“Enquanto a era da energia barata, clima estável, e fertilizantes químicos chegam ao fim, os princípios da permacultura serão grandemente atractivos como um caminho para criar um sistema de agricultura e alimentação sustentável…” Frederick…

Continuar

Boas, gentes. Não entendo nada de permacultura. Mas procuro alguém que queira ensinar em troca de bom trabalho. A ideia é acompanhar todo o processo da construção de uma horta de permacultura, desde …

Postado em 1 maio 2011 às 23:15 13 Comentários

Boas, gentes.

Não entendo nada de permacultura. Mas procuro alguém que queira ensinar em troca de bom trabalho. A ideia é acompanhar todo o processo da construção de uma horta de permacultura, desde a preparação do terreno até ao final.

Aceitarei trabalhos sazonais ou num qualquer estágio que se encontre o projecto.

Como nada sei,estou vulnerável a…

Continuar

Caixa de Recados (2 comentários)

Você precisa ser um membro de Rede EBC para adicionar comentários!

Entrar em Rede EBC

Às 12:26 em 27 maio 2011, Hugo Esmeriz disse...

Olá João,

Caso inda não tenhas encontrado o que pretendes faz uma pesquisa neste site www.helpx.net, pode ser que aqui encontres algo que vá ao encontro das tuas necessidades.

Boa sorte

Às 23:23 em 5 janeiro 2011, Li disse...
ola joao, bem vindo ! *
 
 
 

Publicidade

Economia de Transição

Procuramos Empreendedores Sociais!

Somos uma Rede Social, com mais de 6.000 membros, especializada na facilitação de vida a Empreendedores de Transição para as Sustentabilidades.

Somos parceiros da Focuspriority, focada na aplicação de Mapeamento de Conhecimento à Auto­eficácia de Empreendedores, na Modelagem de Negócios Verdes e Gestão da Inovação.

Impulsionamos a Permacultura como filosofia e método de design em Portugal desde janeiro de 2009.

Fomos pioneiros na adaptação do Modelo de Transição à cultura e economia portuguesas!



Procuramos Empreendedores Sociais!

Aceita o desafio! Candidata-te! 

© 2017   Criado por João Leitão.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço