São representações visuais dos nossos mapas cerebrais, que podemos gerir digitalmente, para melhorarmos o nosso desempenho como pessoas e profissionais.

Estamos na presença de uma ferramenta para visionários, de criativos gestores de projetos, um método simples para construirmos a Sociedade da Concretização.

A ciência sugere que em muitas situações, o uso dos mapas mentais, melhora a aprendizagem, a resolução de problemas, a tomada de decisão. Ou seja, a Gestão do Conhecimento.

Como estudantes, técnicos e atores de projetos/organizações, precisamos de aprender, planear, orçamentar, comunicar, colaborar, decidir, inovar e vender com maior eficiência e eficácia.

Como potenciais Empreendedores de Transição os Mapas Mentais ajudam-nos a Desenvolver Projetos e Empresas financeiramente viáveis, que otimizem retornos sociais e ecológicos.

Exibições: 86

Tags: de, empreendedorismo, empresas, map, mapa, mapas, maps, mentais, mental, mind, Mais...permacultura, permaculture, portugal, social, transition, transição

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede EBC para adicionar comentários!

Entrar em Rede EBC

Publicidade

Economia de Transição

Somos uma Rede Social, com mais de 6.000 membros, especializada na facilitação de vida a Empreendedores de Transição para as Sustentabilidades.

Impulsionamos a Permacultura como filosofia e método de design em Portugal desde janeiro de 2009.

Fomos pioneiros na adaptação do Modelo de Transição à cultura e economia portuguesas!

© 2017   Criado por João Leitão.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço