Documentário realizado a partir de depoimentos de integrantes de duas ecovilas no interior do Rio Grande do Sul. Direção de Gabriel Pereyron e Paulo Abdala.

Comentar

Você precisa ser um membro de Rede EBC para adicionar comentários!

Entrar em Rede EBC

Comentário de Filipa Santos em 11 abril 2011 às 21:32
Bonita mensagem.
Comentário de Maurício d'O FOJO em 11 abril 2011 às 21:18
Já estás a ajudar, localmente! ;)
Comentário de Maurício d'O FOJO em 11 abril 2011 às 20:27
Olá Marco! É verdade, dias 11 e 12 n'O Fojo vamos partilhar ideias e trabalhar em conjunto nas soluções. Neste mês de Junho, durante 26 dias, irá decorrer um Programa Prático de Agricultura e Vivência Comunitária n'O Fojo onde vamos ter a oportunidade de viver em comunidade baseando nosso trabalho e aprendizagem na terra. Uma experiência única para quem queira partilhar a experiência real de viver os desafios de uma comunidade e onde a formação (Agricultura biológica prática e Agricultura biodinâmica bem como Permacultura, Ecoaldeias e Comunidades) serão igualmente trabalhadas. Um "todo" em 26 dias. Imersão total experimental de aplicação prática dos conceitos da Permacultura aliado à Terra e às Comunidades. Estamos ainda a finalizar o programa e os contactos com os facilitadores e em breve daremos notícias! Isto tudo dá muito trabalho! :)

Publicidade

Economia de Transição

Procuramos Empreendedores Sociais!

Somos uma Rede Social, com mais de 6.000 membros, especializada na facilitação de vida a Empreendedores de Transição para as Sustentabilidades.

Somos parceiros da Focuspriority, focada na aplicação de Mapeamento de Conhecimento à Auto­eficácia de Empreendedores, na Modelagem de Negócios Verdes e Gestão da Inovação.

Impulsionamos a Permacultura como filosofia e método de design em Portugal desde janeiro de 2009.

Fomos pioneiros na adaptação do Modelo de Transição à cultura e economia portuguesas!



Procuramos Empreendedores Sociais!

Aceita o desafio! Candidata-te! 

© 2017   Criado por João Leitão.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço